Continua após a publicidade:

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, foi requerido pela Justiça o pedido do irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, uma audiência com o ministro da Justiça, Flávio Dino, para a reabertura do caso da morte do ex-governador de Pernambuco.

Foi enviado à Dino dois documentos pedindo esclarecimentos sobre a morte de Eduardo Campos, alegando algumas incoerências sobre a investigação do caso.

Continua após a publicidade:

Leia mais:
>>>VÍDEO: Irmão de EDUARDO CAMPOS publica CARTA psicografada com pistas de sua morte; acompanhe conteúdo na íntegra

Nos documentos, são alegados cinco tópicos justificando o porquê a investigação da morte do ex-governador deveria ser refeita.

Em uma das alegações, afirma que o relatório da Polícia Federal (PF) foi inconclusivo e solicita a reabertura pois há “fatos novos” a serem investigados.

Continua após a publicidade:

O relatório da Polícia Federal foi inconclusivo, tendo recentemente o requerente pedido a reabertura do caso baseado em FATOS NOVOS e em parecer técnico do perito Carlos Camacho com 246 páginas. Há requerimento que se encontra na 5ª Vara Federal de Santos, competente, a princípio, para a matéria, caso o assunto não seja avocado pelo Procurador-Geral da República, a quem também estamos solicitando audiência.

Veja o documento completo na íntegra.