O pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach gravou um vídeo que publicou em seu Instagram detonando a filha. O caminhoneiro reprovou as ações da modelo e a xingou de “vagabunda sem valor”.

“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma v#$%&@! sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, disse ele.

Leia também:
>>> VÍDEO: “O importante é que está entrando dinheiro na minha conta”, diz filho de ANDRESSA URACH sobre gravar conteúdos ERÓTICOS DA MÃE

O homem chegou a afirmar que quer um teste de DNA pois duvida que seja pai de Andressa.

Continua após a publicidade:

“Peço o DNA agora porque não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso”.

“Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores v*g*b*. Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou.

Veja um trecho do vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CwWGWFEpBBt/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A ex-vice Miss Bumbum já chegou a dizer que se sente rejeitada pelo pai desde pequena. Em 2015, um reencontro entre eles aconteceu no “Programa do Gugu”, quando ela desabafou a respeito.

“Meu pai fez muita falta na minha vida. Pedi a ele para não falar com a imprensa porque poderia perder o meu emprego com a emissora que trabalhava. Implorei para não fazer nada, mas ele fez o contrário sem pensar em mim. Quando fez isso, senti muita raiva, liguei e xinguei muito. Disse que sua filha morreu. É muito triste mexer no passado. Mas, quando me converti, eu aprendi que tenho que perdoar”, disse ela na época.