Continua após a publicidade:

O ex-jogador da seleção brasileira, Michel Bastos, criticou o Sport Club do Recife, em programa de esportes Quebrada FC do Podcast PodPah, apresentado por JuKanalha, o trecho do vídeo foi publicado na segunda-feira, 14 de agosto.

‘Vi os nego lá no aeroporto, Cazá, cazá é o C4R4LH0. ‘Pagar, pagar’ que é bom, nada’, rebateu o atleta se referindo ao clube em que jogou.

Continua após a publicidade:

Michel Bastos, fala sobre Diego Souza, ídolo da torcida rubro-negra ao chegar em aeroporto do Recife, e volta a dizer que pagar que é bom nada.

Assista:

https://www.instagram.com/p/Cv99E8ytPfb/

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>LUCIANO JUBA pode não ter “JOGO DA DESPEDIDA” com a camisa do SPORT na Ilha do Retiro; ENTENDA
>>>Vídeo: “Meu pai vai voltar e eu vou pedir bença”, diz placa no Aeroporto do Recife anunciando a volta de Diego Souza ao Sport
>>>Vídeo: SPORT, SANTA CRUZ OU NÁUTICO? Novo ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE revela para qual TIME TORCE

Não é a primeira vez que o atleta faz críticas a diretoria do Clube, em maio de 2023  disse que: “Aqui se faz, aqui se paga” ao relembrar período no Sport e expor bastidores da administração em que fez parte em 2018.

“Fiquei cinco meses, vivemos um período muito difícil para o clube, com trocas de presidente, diretoria e tudo mais. Entrou um pessoal que não soube administrar um clube que é muito grande no nordeste. É aquele ditado: aqui se faz, aqui se paga. Acredito que quem cuidou do clube naquele momento, não soube respeitar a grandeza que é o Sport”, afirmou Michel Bastos, após o time ser rebaixado na época. 

Retratação de Michel Bastos

O jogador publicou nesta terça-feira, 15 de agosto, um pedido de desculpas em sua rede social, confira:

Continua após a publicidade:

“Fiz ontem um comentário, aonde falo que o Sport Recife não me pagou nem um centavo quando joguei lá! A forma que eu falei, ofendeu alguns torcedores que não tem nada haver com essa divida. Então desde já peço desculpa ao TORCEDOR! Vendo realmente não ficou legal. Mas é triste você trabalhar e não receber 1 centavo de real”, disse. 

Michel Bastos

Retratação de Michel Bastos. Foto: Reprodução/ Instagram

Em 27 de abril de 2018, acertou sua primeira passagem por empréstimo ao Sport. Seu primeiro gol pelo Leão foi marcado no dia 30 de maio, na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético Mineiro pelo Brasileirão.

Continua após a publicidade:

Tendo alternado entre boas e más atuações, não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B. Ao final do ano, não teve o seu contrato renovado pelo Palmeiras e nem foi procurado pelo leão da Ilha do Retiro. Em sua trajetória no clube o jogador atuou em 23 partidas marcando quatro gols.

Seleção brasileira

Estreou pela Seleção Brasileira no dia 14 de novembro de 2009, num amistoso contra a Inglaterra realizado no Estádio Internacional Khalifa, no Catar. O Brasil venceu por 1 a 0, com boa atuação de Michel Bastos e gol de Nilmar.

Embora atuasse como meia no Lyon, foi convocado como lateral-esquerdo por Dunga e assumiu a titularidade na Copa do Mundo FIFA de 2010, na África do Sul.

Após a eliminação do Brasil na Copa, não voltou a ser chamado. No total, disputou 10 partidas com a camisa da Seleção Brasileira e marcou um gol.

Carreira

Michel Bastos começou nas categorias de base do Pelotas, onde se profissionalizou. Após jogar o Campeonato Brasileiro – Série C de 2001, a Copa Sul Minas e o Campeonato Gaúcho, em 2002 foi vendido para o Feyenoord, da Holanda.

Emprestado ao Excelsior para a temporada 2002, 2003, foi titular e atuou em 32 jogos pelo clube, mas não conseguiu evitar o rebaixamento na Eredivisie. Depois da rápida passagem pela Holanda, Michel Bastos foi contratado pelo Atlético Paranaense em julho de 2003 e atuou em 10 partidas no Campeonato Brasileiro.

Aposentadoria

Aos 36 anos e sem clube após deixar o América-MG, anunciou oficialmente sua aposentadoria dos gramados no dia 7 de outubro de 2019.