No PP, Márcio Botelho se credencia para disputar as eleições de prefeito de Olinda em 2024

Com o apoio dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), o pré-candidato à prefeitura de Olinda pelo Partido Progressistas (PP), o vice-prefeito Márcio Botelho, ganha popularidade e promete disputa acirrada nas eleições 2024.

“Mantemos nosso grupo do PP em Olinda cada dia mais fortalecido. Contar com o respaldo dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte é, sem dúvida, um fator essencial para alcançarmos sucesso nas eleições de 2024. Vemos nas ruas nossa pré-campanha ganhar força a cada dia”, disse o vice-prefeito, Márcio Botelho, que ocupa também a direção da legenda no município.

Leia também:
>>>BOTELHO: ‘vamos fazer o que não foi feito na gestão atual’, diz vice-prefeito de OLINDA ao fortalecer seu nome para prefeitura da cidade

Continua após a publicidade:

O deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito no município e pela certeza da sua atuação à frente da prefeitura de Olinda.

“Tenho acompanhado de perto os esforços e dedicação de Márcio Botelho e ele tem mostrado competência política e projetos importantes para cidade de Olinda. Não tenho a menor dúvida que ele será um grande prefeito à frente do município, levando conquistas e obras importantes para Olinda. Márcio tem competência e capacidade administrativa, coisa que o atual prefeito não tem mostrado”, disse o parlamentar.

Olinda, Cidade da Região Metropolitana do Recife, conta com quase 400 mil habitantes e aproximadamente 300 mil eleitores.

VICE-PREFEITO DE OLINDA, MÁRCIO BOTELHO, se filia ao PP e nega rompimento com prefeito Lupércio

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho agora faz parte do Partido Progressistas (PP). O anúncio foi feito na segunda-feira, 20 de março, pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Eduardo da Fonte e pelo presidente municipal, o deputado federal Lula da Fonte.

Com a sua chegada na sigla, o vice explicou ao Portal de Prefeitura que não rompeu com o grupo do prefeito Professor Lupércio (SD).

Continua após a publicidade:

“Sinto-me no dever de esclarecer que, acreditando no poder e força do diálogo para que possamos assim consolidar o processo democrático, deixo claro que não houve nenhum tipo de rompimento político com o prefeito Lupércio, de quem sou vice e fui eleito de forma conjunta para governar o município de Olinda”, afirma Márcio.

O político também passa a assumir a presidência do diretório municipal do PP em Olinda e disse que tem o objetivo de fortalecer o partido na cidade. 

“Estou muito feliz com a confiança do PP em entregar o comando do diretório na cidade de Olinda. Agradeço aos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte. Vamos continuar avançando em Olinda, continuar trabalhando para trazer mais qualidade de vida para o povo da cidade”, disse o vice-prefeito.

A última agenda oficial de Márcio ao lado do prefeito Lupércio foi no último dia 16 de março. Duas ordens de serviço foram assinadas no evento: a restauração do coreto da Praça do Carmo e a requalificação da quadra poliesportiva da quinta etapa de Rio Doce.