O ex-cantor gospel Jessé Aguiar, que anunciou sua saída do gospel e revelou sua sexualidade há poucos meses, mais uma vez surgiu ministrando louvor em uma igreja evangélica.

Desta vez, ele subiu no altar com a cantora gospel Kellen Byanca, na igreja Assembleia de Deus Balneário em Goiânia, congregação onde o seu tio, Valdimar Ribeiro, o (Mazinhor), é pastor.

Recentemente, Jessé Aguiar conduziu um momento de adoração na Igreja Residência de Goiânia. O perfil oficial da Igreja Casa no Instagram compartilhou um vídeo do ex-vocalista gospel no púlpito da congregação, entoando a canção “Eu Não Abandono”, composta pelo próprio Jessé.

Continua após a publicidade:

https://www.instagram.com/reel/Cv5__HpMQfP/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3464087b-bf9a-445b-86bc-057c9ecfaf81

Leia mais:
>>> “Minha SEXUALIDADE não é PECADO, não é errada”; diz Ex-Cantor GOSPEL Jessé Aguiar

A decisão tomada pela liderança da igreja, encabeçada pelo pastor Davi Passamani, provocou divisão de opiniões entre os usuários da internet e gerou discussões nas plataformas de mídia social. “É necessário escolher entre a igreja e o mundo! Não é possível adorar a dois mestres”, afirmou um usuário da web.

Nos Stories do Instagram, Jessé Aguiar compartilhou o vídeo cantando na igreja, apesar das críticas que passou a receber por aceitar o convite para ministrar.

Nos recursos “Stories” do Instagram, Jessé Aguiar compartilhou o vídeo de sua performance de canto na igreja, mesmo diante das críticas que começou a receber após aceitar o convite para liderar a adoração.

Continua após a publicidade:

Desabafo da mãe

A mãe do ex-cantor gospel Jessé Aguiar causou repercussão nas redes sociais após publicar um vídeo com um longo desabafo contra os críticos de seu filho.

O artista deixou a música gospel recentemente e logo depois assumiu ser homossexual. Segundo ela, muitos têm reagido com xingamentos enquanto outros estariam fazendo “fofoca”.

“Quero fazer um desabafo. […] Sei que tem muita gente que me segue, que me manda mensagem positiva. Amo! Como tem gente bacana! Mas como tem gente ruim, de coração. Eu nunca quis me posicionar sobre o assunto chamado meu filho, até porque para mim não importa, é meu filho. Vou amar ele acima de qualquer coisa”, disse ela no Instagram.

Da redação do Portal com informações do Fuxico Gospel