Novidade

NÁUTICO irá testar uso de RECONHECIMENTO FACIAL em partida contra o FIGUEIRENSE

Mesmo sem a obrigatoriedade, os torcedores alvirrubros já podem realizar o cadastro no aplicativo “Mais Fiel do Nordeste”.

12 JUL 2024 • POR • 17h45
NÁUTICO.

Neste domingo, 14 de julho, o Náutico iniciará o teste para o uso de reconhecimento facial na entrada de torcedores nos jogos nos Aflitos. Inicialmente, o clube só utilizará a ferramenta no portão A, que dá acesso aos setores Caldeirão e das Cadeiras.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Como ainda está na fase de testes, o reconhecimento facial não será obrigatório. Porém, os torcedores alvirrubros já podem realizar o cadastro no aplicativo "Mais Fiel do Nordeste".

Se liga que tem ???????? para quem vem ao jogo no domingo! Daremos início aos testes para o uso do ?????????????? ?????? como ferramenta de acesso aos Aflitos. ?

Nesta primeira partida, o teste acontecerá no portão A, que dá acesso aos setores… pic.twitter.com/u3zzubCUQm

— Náutico (@nauticope) July 12, 2024

Náutico x Figueirense

Neste domingo, 14 de julho, o Náutico volta aos gramados dos Aflitos para enfrentar o Figueirense pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Timba precisa da vitória para continuar com o sonho do acesso e a marca de 16 anos sem perder para o time catarinense animou os alvirrubros.

A última vez que o Náutico perdeu para o Figueirense foi em agosto de 2008. Na ocasião os clubes disputavam a Série A e os catarinenses venceram o time pernambucano por 2 a 1. Desde então, foram cinco partidas disputadas em Pernambuco e o Náutico venceu todas. A última vez que os clubes se encontraram, em 2023, o Náutico venceu por 2 a 1.

Nesta reta final da primeira fase da Série C, o Náutico precisará fazer o seu dever de casa e converter o mando de campo em vitórias. Nos últimos oito jogos da primeira fase, o clube será mandante em cinco deles. Caso as cinco vitórias aconteçam, o Náutico terá um acréscimo de 15 pontos na tabela, chegando assim aos 28 pontos, margem que se aproxima da “Zona dos 30”, e garante certa segurança ao time.