Posicionamento

Fernanda Brum fala sobre afastamento de tecladista acusado de abuso sexual

"Recebi com surpresa a notícia, eu não esperava por isso, mas já deixo claro que estou afastando o músico da minha equipe a partir de hoje. Ele não toca mais para mim", disse Fernanda.

9 SET 2024 • POR Maria Carla Mazullo • 10h43
Fernanda Brum fala sobre afastamento de tecladista acusado de abuso sexual.   Foto: Divulgação.

A cantora gospel Fernanda Brum falou sobre o caso do seu tecladista ser acusado de abuso sexual em uma igreja no Rio de Janeiro. Em resposta ao Fuxico Gospel, Brum afirmou que foi surpreendida com a notícia e que não sabia do ocorrido até o momento.

“Recebi com surpresa a notícia, eu não esperava por isso, mas já deixo claro que estou afastando o músico da minha equipe a partir de hoje. Ele não toca mais para mim”, disse Fernanda.

O caso envolve o tecladista que teria cometido o abuso enquanto dava aulas de música em uma igreja Batista Atitude, onde, segundo relatos, o pastor Josué Valandro teria sido informado pela família da vítima, mas não deu a devida atenção à denúncia.

O tecladista foi afastado de suas funções na igreja e, agora, também da equipe de Fernanda Brum.

A cantora ressaltou sua posição em apoio à vítima: “Minha posição é do lado de quem sofreu. Não espere panos quentes da minha parte.”

A ação imediata de Fernanda em remover o tecladista da equipe mostra seu compromisso em tratar a situação com seriedade. As autoridades estão investigando mais detalhes sobre o incidente.