Compromisso

Em Igarassu, Elcione Ramos anuncia construção de unidades de saúde em áreas estratégicas

"Estou pronta para trabalhar ainda mais. Juntos e juntas podemos ir mais longe", comentou a candidata e professora.

5 SET 2024 • POR Gabriel Alves • 12h56
Em Igarassu, Elcione Ramos anuncia construção de unidades de saúde em áreas estratégicas.   Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 4 de setembro, às 16h45, a candidata à reeleição, professora Elcione (PSDB), caminhou com  com os moradores da comunidade Bela Vista, próxima do bairro Agamenon Magalhães, em Igarassu.

O ponto de concentração aconteceu no posto de saúde da localidade, onde Elcione teve mais um momento de diálogo direto com a militância e a população, discutindo demandas e propostas para o futuro da cidade. 

Durante o porta a porta, a professora, acompanhada do candidato a vice-prefeito Amaury Henrique (PP), frisou que um dos compromissos de campanha é a continuidade do olhar especial para a Rede de Atenção Primária à Saúde. A candidata vai expandir e fortalecer a rede no município, aumentando o número de postos e construir novas unidades em áreas estratégicas e também, ampliar os consultórios de Saúde Bucal.

"Estou pronta para trabalhar ainda mais. Juntos e juntas podemos ir mais longe", lembrou Elcione.

De porta em porta, Elcione reúne apoiadores em Alto do Céu

Na última quinta-feira, 29 de agosto, a prefeita e candidata à reeleição, professora Elcione Ramos (PSDB), e o candidato à vice, Amaury Henrique (PP), estiveram presentes na comunidade do Alto do Céu com mais um “Porta a Porta 45 ”. 

A caminhada começou na Praça do Marisco, visitando os moradores e ouvindo as demandas da população.

“A cada abraço, senti o carinho e vi que todo o esforço que temos feito pelo nosso povo está valendo a pena. Estamos no caminho certo”, disse Elcione durante caminhada.

 

Elcione Ramos descarta uso de fogos com som 

Em uma ação voltada para o bem-estar das pessoas e animais, a candidata à reeleição em Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB), anunciou uma medida que visa promover um ambiente mais inclusivo e respeitoso durante sua campanha.

Reconhecendo o impacto negativo dos fogos de artifício com estampido, especialmente em idosos, crianças, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e animais, a candidata decidiu abolir o uso desses fogos em suas atividades eleitorais.

Esses fogos, embora tradicionalmente associados a celebrações e eventos festivos, têm causado cada vez mais críticas devido aos efeitos prejudiciais que podem ter sobre diversas populações vulneráveis. Para muitos idosos e crianças, o barulho dos fogos pode ser perturbador e até traumatizante. No caso das pessoas com TEA, a sensibilidade ao som pode tornar essa experiência ainda mais angustiante, levando a crises de ansiedade e desconforto.