Evidências

CASO MARCUS GRUBERT: site revela DETALHES em suposto ABUSO de criança; "Finge que é uma chupeta"

O crime teria ocorrido em abril de 2023, na residência do casal nos EUA, segundo reportagem que teve acesso aos depoimentos da mãe da vítima e o relatório do investigador responsável.

4 SET 2024 • POR Ricardo Lélis • 16h17
Marcus Grubert e sua esposa, cantora gospel Heloisa Rosa.   Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Detalhes do caso de abuso sexual contra uma criança de seis anos em que Marcus Martin Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, é acusado foram revelados pelo site Fuxico Gospel.

A reportagem diz ter acessado os depoimentos da mãe da vítima, do terapeuta que ajudou a vítima a falar sobre o crime e o relatório do investigador responsável pelo caso.

O crime teria ocorrido na noite de 2 de abril de 2023, na residência do casal em Kissimmee, Flórida, nos EUA, conforme relato da vítima e informações contidas no relatório do investigador responsável pelo caso. O documento está anexado ao processo judicial.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

De acordo com o relatório policial, a vítima relatou que estava dormindo em seu quarto quando acordou e percebeu que Marcus Grubert a estava lambendo. O acusado teria, então, inserido algo na boca da criança, dizendo que fingisse ser uma chupeta e a ameaçou: 

“Não diga nada, pois alguém me mataria”, disse Marcus, segundo a criança.

Em meio ao ocorrido, Heloisa Rosa, esposa de Grubert, entrou no quarto da criança, afirmando que a menina estava tendo um pesadelo. 

“Heloisa saiu correndo do quarto, disse à vítima que ela estava tendo um sonho ruim, deu-lhe água e a colocou de volta na cama”, descreve o relatório do investigador. 

A vítima relatou ter avistado Marcus Grubert saindo rapidamente do local após a intervenção de Heloisa.

No dia seguinte, a mãe da criança ao buscá-la notou sinais físicos como um hematoma no lábio superior da menina e uma mancha branca em sua camisa vermelha

Questionada sobre, a vítima, emocionalmente abalada, chorava enquanto dava detalhes sobre o ocorrido, segundo o relatório policial

O documento ainda informa que a camisa vermelha usada pela vítima na noite do suposto abuso foi entregue ao Departamento de Polícia de Kissimmee e está sendo tratada como evidência no caso.

“A mãe da vítima forneceu a camisa vermelha da criança, juntamente com fotos do hematoma no lábio superior. Tomei posse da camisa e a coloquei em um armário de provas”, registrou o investigador em seu relatório.