Eleições

Em Jaboatão, MANO MEDEIROS realiza CARREATA com 100 VEÍCULOS e dezenas de MOTOCICLETAS

Os transportes desceram a Rua Manoel Rabelo, percorreram o bairro de Cavaleiro e Dois Carneiros até o Curado 1 na altura da BR 232.

2 SET 2024 • POR Gabriel Alves • 11h39
Em Jaboatão, MANO MEDEIROS realiza CARREATA com 100 VEÍCULOS e dezenas de MOTOCICLETAS.   Fotos: Divulgação. Edição: Portal de Prefeitura

O prefeito de Jaboatão e candidato à reeleição, Mano Medeiros, entrou o mês de setembro percorrendo de carro as principais ruas de Jaboatão Centro, na manhã do domingo (1º). A carreata de Mano saiu da Colônia dos Padres, no Lote 92, seguida por aproximadamente cem veículos e dezenas de motociclistas, num percurso de aproximadamente 15 quilômetros. 

Percurso

Colorindo as ruas de azul e amarelo, os veículos desceram a Rua Manoel Rabelo, percorreram o bairro de Cavaleiro e Dois Carneiros até o Curado 1 na altura da BR 232, onde a carreata encerrou. O prefeito, a primeira dama Andrea Medeiros e o deputado federal André Ferreira, fizeram todo o percurso em carro aberto e acenando para a população, que saudava o casal.

Mano Medeiros reúne apoiadores no Curado em primeiro dia de campanha

O prefeito de Jaboatão e candidato à reeleição, Mano Medeiros, participou, na sexta-feira, 16 de agosto, da primeira reunião política no bairro do Curado, em um espaço na Rua João Lopes, antiga Rua 7, onde reuniu cerca de dois mil apoiadores. Este evento marcou a abertura oficial de sua campanha, de acordo com a Lei Eleitoral. 

Mano Medeiros e Márcio do Curado, presidente do PSD em Jaboatão e candidato a reeleição para vereador, chegaram ao ato político sendo ovacionados por seu apoiadores. 

“Hoje só não vota no prefeito quem não gosta de Jaboatão. Pois em dois anos ele fez o que ninguém conseguiu, em quatro anos. E eu, se fosse da oposição, votava em você, Mano Medeiros. Aceito até que não votem em mim, mas não aceito que não votem no prefeito”, disse Márcio do Curado. 

 

“Tem sido muito desafiador e gratificante, governar Jaboatão. Mas vamos sim, fazer a diferença. Vamos trabalhar, ir para as ruas, andar pelos Curados”, garantiu Mano Medeiros.

E enfatizou: “Vamos marchar com determinação, porque estamos cumprindo o nosso papel, melhorando a vida do Curado e de todo Jaboatão. Só não vê, quem não quer!”.