Condolências

Clubes pernambucanos lamentam queda do teto do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Recife

Sport, Santa Cruz e Náutico usaram seus perfis nas redes sociais para prestar condolências às vítimas.

31 AGO 2024 • POR Camilly Cardoso • 10h39
Clubes pernambucanos lamentam a queda do teto do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Recife   Fotos: Reprodução

A Trinca de Ferro Pernambucana, formada por Sport, Santa Cruz e Náutico, manifestou solidariedade às famílias e vítimas do trágico acidente ocorrido no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Recife.

De acordo com a prefeitura, o acidente deixou ao menos dois mortos (um homem de 54 anos e uma mulher de 68) e 24 feridos, que foram levados a hospitais da cidade. As duas vítimas fatais do desabamento do Santuário foram identificadas pelos familiares.

Uma delas foi Maria da Conceição Franca Pinto, de 68 anos. O homem que também não sobreviveu era Antônio José dos Santos, autônomo de 54 anos. Os dois corpos já estão no IML. O desabamento também deixou 22 pessoas feridas, incluindo uma grávida e uma criança de quatro anos.

Confira as publicação dos clubes pernambucanos Náutico

"É com pesar que recebemos a notícia do desabamento do teto do Santuário do Morro da Conceição, na zona Norte do Recife. O acidente resultou em inúmeros feridos e, até o momento, duas mortes confirmadas. O Santuário do Morro da Conceição é um lugar de fé e peregrinação para grande parte da população recifense. A dor das famílias enlutadas é sentida por todos os recifenses. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.", escreveu o Náutico no Twitter.

Sport
Santa Cruz