Fatalidade

Casal e bebê de dois meses morrem após pularem de apartamento em chamas

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), o incêndio aconteceu no sétimo andar do prédio residencial, em Valparaíso de Goiás, nos arredores do Distrito Federal

27 AGO 2024 • POR Isabella Lopes • 14h04
Casal e bebê de dois meses morrem após pularem de apartamento em chamas   Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Nesta terça-feira, 27 de agosto, em Valparaíso de Goiás, nos arredores do Distrito Federal, um casal e um bebê de dois meses morreram após pularem de um apartamento em chamas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), o incêndio aconteceu no sétimo andar do prédio residencial. As equipes do Corpo de Bombeiros estão investigando, para saber a causa do incêndio. 

De acordo com relatos de Felipe Ferreira, um vizinho do casal que morreu, contou que quando desceu para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.

"A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora", disse.

Felipe também relatou que por volta das 10h30 ele sentiu o prédio treme e que no mesmo momento começou a ouvir vários gritos de pessoas que estavam no local.

"Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse", falou em entrevista a TV Anhanguera. 

Ainda nesta terça-feira, por volta das 12h20, o Corpo de Bombeiros também explicou a evacuação total do prédio já estava sendo finalizada. E segundo o capitão Fábio José Rodrigues, o fogo já foi controlado. 

"Temos algumas equipes lá em cima fazendo a varredura de todos os apartamentos para verificar se existe alguma vítima ali caída e tirarmos essa possibilidade", detalhou.