Inauguração

"Cada um daqui é um centro de irradiação do voto em ALCIDES CARDOSO", diz Gilson Machado

Gilson Machado (PL), candidato a prefeito do Recife, visitou o comitê de Alcides Cardoso (PL) na manhã deste sábado (24)

24 AGO 2024 • POR Beto Dantas • 15h45
Adesivagem de automóveis no comitê de Alcides Cardoso   Foto: Phillipe Jonathan/Divulgação

Em ato político bastante prestigiado na sua campanha à reeleição, o líder da oposição na Câmara do Recife, vereador Alcides Cardoso (PL), realizou, neste sábado (24), no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade, a inauguração do Comitê 22022 com um grande adesivaço. No evento, a renovação do mandato do parlamentar, que é a voz da fiscalização no Legislativo municipal, foi classificada como fundamental pelo candidato a prefeito Gilson Machado (PL) e pela sua postulante a vice, Leninha Dias (PL), que marcaram presença na inauguração do comitê do aliado.

“Passei todo esse nosso mandato fiscalizando as ações da Prefeitura, escolas, creches, os postos de saúde e não tem nada no lugar, além de monitorar os gastos e expor o endividamento da Prefeitura, que acaba prejudicando a execução de obras importantes. Existe um marketing muito grande, R$ 100 milhões gastos em propaganda da gestão João Campos, mas o Recife real, cheio de graves mazelas, vai ter que ser encarado pelo prefeito e seus aliados durante a campanha. A direita está chegando com força e essa disputa só vai ser decidida no segundo turno com a vitória de Gilson Machado e de Leninha Dias”, disse Alcides Cardoso.

A inauguração do comitê do líder da oposição ao prefeito João Campos (PSB) também contou com a presença da ex-primeira-dama de Pernambuco e do Recife, Sílvia Couceiro Cavalcanti, viúva do ex-governador e prefeito do Recife, Joaquim Francisco.

“Cada um daqui é um centro de irradiação do voto em Gilson Machado, apoiado por Jair Bolsonaro, do voto em Alcides Cardoso e em Leninha, minha vice, que não vai ser decorativa. Muita gente não sabe que eu sou candidato a prefeito do Recife. O conservador votou em João Campos porque ele não tinha opção na época. Ou votava no ruim ou votava no pior (a ex-deputada federal Marília Arraes). Então, o ruim depois que ganhou mostrou que é muito pior do que a pior. E que agora está de conluio com ele”, afirmou Gilson Machado.

“Coisa linda ver todo esse seu povo, Alcides, que coisa maravilhosa. Eu fico muito feliz. Vamos pra cima, vamos com força, vamos com coragem. Recife será outro e eu prometo que serei a melhor vice-prefeita que já existiu na cidade do Recife”, disse Leninha Dias.