Série C

JOGO DECISIVO: saiba onde assistir o confronto entre NÁUTICO x LONDRINA

A partidas acontecerá no Estádio do Café, e o vencedor do duelo garantirá uma vaga no quadrangular final e continuará na briga pelo acesso.

24 AGO 2024 • POR Camilly Cardoso • 09h16
Náutico.   Foto: Divulgação / CNC

É dia de decisão na Série C. Neste sábado, 24 de agosto, Náutico e Londrina se enfrentam na última rodada da primeira fase da competição. A partidas acontecerá no Estádio do Café, e o vencedor do duelo garantirá uma vaga no quadrangular final e continuará na briga pelo acesso. 

Se vencer o Londrina, o clube alvirrubro avançará para o quadrangular final e continuará na disputa pelo acesso. No entanto, precisará vencer o Tubarão pela primeira vez.

Em nove duelos, disputados no Estádio do Café, o Timba perdeu em cinco oportunidades e empatou nas outras quatro partidas. Mas o confronto não será dos mais tranquilos, isso porque o Tubarão também está na luta pela vaga, e conta com o retrospecto positivo sobre a equipe alvirrubra.

Diante desse cenário, a diretoria do time pernambucano atendeu aos pedidos dos torcedores e preparou um telão no estádio dos Aflitos para que a torcida possa acompanhar o confronto.

A iniciativa do Náutico foi promovida em parceria com o patrocinador master, Esportes da Sorte, que abrirá o setor Vermelho para que os alvirrubros assistam ao jogo contra o Tubarão gratuitamente. Além disso, o clube prometeu divulgar mais novidades até o dia do confronto.

Onde assistir Náutico x Londrina

Apesar de não ter transmissão na TV aberta, os torcedores poderão acompanhar a partida em diferentes plataformas. No YouTube, o jogo será exibido pelo canal esportivo Nosso Futebol. Além disso, o canal privado Premiere e o serviço de streaming DAZN também exibirão a decisão.

Possíveis escalações

Náutico: Renan Bragança; Arnaldo, Islan, Perema e Kaike; Marco Carvalho (Wendel Lessa), Marco Antônio e Patrick Allan; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.

Londrina: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício (Geferson); Tauã, Kadi e Gustavo França; Henrique (Calyson), Everton Moraes e Iago Teles.