Insatisfação

SPORT: uniformizada protesta e lança bombas em sede, após segunda derrota seguida na Série B

Uma das faixas penduradas na frente da sede do clube rubro-negro dizia "Salário em dia, porrada em falta".

23 AGO 2024 • POR Camilly Cardoso • 16h56
SPORT: uniformizada protestam e lançam bombas em sede, após segunda derrota seguida na Série B.   Fotos: Reprodução

Vindo da segunda derrota seguida, o Sport vive um momento complicado. Na última rodada, a partida contra o Coritiba não terminou como o esperado e a equipe rubro-negra se viu derrotada diante de sua torcida. O placar da partida foi construído a partir de uma falha do zagueiro Luciano Castán que acabou deixando a bola livre para o jogador do Coxa finalizar no gol. 

Ainda durante o confronto, a torcida do Sport mostrou seu descontentamento ao vaiar o defensor toda vez que ele tocava na bola. Já nesta sexta-feira, 23 de agosto, os torcedores foram um pouco mais incisivos e levaram faixas de protesto à sede. As faixas peduradas na entrada do local carregavam mensagens de protestos e ameaças, como "Salário em dia, porrada em falta". Além disso, bombas foram lançadas no lado de dentro da sede. 



Com a derrota para o Coxa, o Sport despencou na tabela. Se antes o Leão lutava para entrar no G-4, agora a equipe pernambucana ocupa a 9° colocação, com 32 pontos. Agora, o elenco treinado por Guto Ferreira se prepara para enfrentar o Brusque. A partida acontecerá na terça-feira, 27 de agosto, às 21h, no Estádio da Ressacada.