Denúncia

CANDIDATO a vereador do RECIFE GAY e conservador registra QUEIXA após sofrer AMEAÇAS de morte

Maciel Flores revelou que o criminoso o contou que só pararia com a importunação caso o postulante desistisse de concorrer ao cargo.

22 AGO 2024 • POR Ricardo Lélis • 20h55
Candidato a vereador do Recife, Maciel Flores   Fotos: Divulgação

O candidato a vereador do Recife, Maciel Flores (PP), revelou na quarta-feira, 21 de agosto, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Boa Viagem, relatando que recebeu ameaça de morte por telefone. 

Segundo Maciel, a pessoa que o ameaçou, condicionou que só pararia com as ameaças se o candidato desistisse da candidatura a vereador do Recife. 

“Nada, nem ninguém vai calar a minha voz! Já adotei as providências cabíveis, na forma da lei e portanto, agora é com a polícia. Continuarei a minha campanha, trabalhando em defesa da família, da causa LGBT, por mais oportunidades para nossos jovens, por aqueles que mais precisam, por um Recife com mais respeito e menos preconceito”, disse.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Maciel confirma candidatura

Ao lado do presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte e do presidente da legenda no Recife e deputado federal, Lula da Fonte, Maciel Flores reafirmou o seu compromisso em lutar por um Recife livre de preconceito.

“Esse momento marca o início de uma missão, que assumi de fortalecer a luta em defesa da causa LGBT, de mais oportunidade para os nossos jovens e daqueles que mais precisam. O meu compromisso é lutar por mais dignidade para a nossa gente, por mais segurança, pelo desenvolvimento e pelo protagonismo para que a nossa cidade volte a ser referência no Nordeste”, disse Maciel.

Homossexual assumido, defensor da família e católico, o candidato tem chamado atenção pelos seus posicionamentos políticos e ideológicos.

Ele se descreve como “conservador”, posicionando-se contra a “ideologia de gênero” e a favor de valores como família, entidades religiosas, polícia, poder judiciário e costumes tradicionais.

Identificado como Bolsonarista e católico, Maciel destacou o combate às drogas como uma de suas principais bandeiras.

“Nossa juventude está se perdendo no submundo das drogas. Precisamos oferecer oportunidades de trabalho e perspectivas de futuro para nossos jovens”, disse o candidato a vereador.