Jaboatão

MANO MEDEIROS reúne apoiadores para caminhada no Jardim Jordão, em quarto dia de CAMPANHA

O cenário foi semelhante aos das caminhadas anteriores, em Prazeres, Cavaleiro e na Orla: ao lado do candidato, a primeira dama, Andrea Medeiros.

20 AGO 2024 • POR Gabriel Alves • 09h01
MANO MEDEIROS reúne apoiadores para caminhada no Jardim Jordão, em quarto dia de CAMPANHA.   Foto: Divulgação

Com muita disposição para continuar trabalhando por Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros fez a sua quarta caminhada, na segunda-feira, 19 de agosto, dessa vez no Bairro de Jardim Piedade, onde o prefeito realizou uma série de benfeitorias, que mudaram pra melhor, a vida da população.    

O cenário foi semelhante aos das caminhadas anteriores, em Prazeres, Cavaleiro e na Orla: ao lado de Mano a primeira dama, Andrea Medeiros, a candidata a vice, Irmã Babate, apoiadores, militância, lideranças de várias comunidades, candidatos a vereador e moradores do bairro, que nos dois anos e quatro meses de Mano como prefeito, avançou em infraestrutura, assistência em saúde, incentivo ao empreendedorismo e várias outras ações.

No que se refere à pavimentação, Mano deu sinal verde para que as ruas Santos Dumont, 360, A, B, C e Flores, fossem calçadas.

Jardim Piedade também foi beneficiado com o Programa Morar Bem, que viabilizou entregas de títulos de legitimação fundiária às 128 famílias do Habitacional Flor do Carmelo, localizado no bairro. Depois de caminhar, Mano Medeiros subiu no carro de som, para cumprimentar as pessoas do bairro.

Mano reúne apoiadores em primeiro dia de campanha, no Curado

Mano Medeiros participou, na sexta-feira, 16 de agosto da primeira reunião política no bairro do Curado, em um espaço na Rua João Lopes, antiga Rua 7, onde reuniu cerca de dois mil apoiadores. Este evento marcou a abertura oficial de sua campanha, de acordo com a Lei Eleitoral. 

Mano Medeiros e Márcio do Curado, presidente do PSD em Jaboatão e candidato a reeleição para vereador, chegaram ao ato político sendo ovacionados por seu apoiadores. 

“Hoje só não vota no prefeito quem não gosta de Jaboatão. Pois em dois anos ele fez o que ninguém conseguiu, em quatro anos. E eu, se fosse da oposição, votava em você, Mano Medeiros. Aceito até que não votem em mim, mas não aceito que não votem no prefeito”, disse Márcio do Curado. 

 

“Tem sido muito desafiador e gratificante, governar Jaboatão. Mas vamos sim, fazer a diferença. Vamos trabalhar, ir para as ruas, andar pelos Curados”, garantiu Mano Medeiros. E enfatizou: “Vamos marchar com determinação, porque estamos cumprindo o nosso papel, melhorando a vida do Curado e de todo Jaboatão. Só não vê, quem não quer!”.