Tragédia

Filho de 15 anos M4TA PAI a tiros após descobrir violência contra MÃE

O adolescente responderá por ato análogo a homicídio.

20 AGO 2024 • POR Maria Carla Mazullo • 07h55
Filho de 15 anos M4TA PAI a tiros após descobrir violência contra MÃE.   Foto: Divulgação.

Um adolescente de 15 anos matou o próprio pai, com mais de dez tiros, após o homem de 40 anos, agredir a mãe do jovem, no último sábado, 17 de agosto. O caso aconteceu em Coari, interior do Amazonas.

De acordo com o depoimento da mãe à Polícia Cívil, o filho havia descoberto as agressões, pego a arma que tinham na residência e atirado no pai, que morreu no local.

O jovem fugiu após os disparos contra o pai e está desaparecido desde então. Ele deverá responder por ato análogo a homicídio. O corpo do homem foi removido pelo necrotério local, e a investigação está correndo sob responsabilidade da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Homicídio em Camaragibe

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo ex-marido da tia da vítima, que foi preso poucas horas após o ocorrido.

Testemunhas afirmaram que ele estava se vingando da ex-companheira, que havia se separado dele após ser agredida.

A vítima foi identificada como Shirlayne Rebeca Alves Souza, e o suspeito como Eduardo Júnior de Oliveira Torres, de 46 anos.

Segundo testemunhas, cerca de uma semana antes do crime, Eduardo havia agredido a tia de Shirlayne, levando-a a sair de casa por medo.

Após a separação, Eduardo foi até a casa da sogra, onde Shirlayne Rebeca estava. Ele chamou do portão e, quando ela apareceu no terraço, disparou várias vezes.

Relatos indicam que a sogra era o alvo inicial do criminoso, mas Shirlayne, que não residia no local, foi a primeira a sair da casa. Ao ouvir os tiros, a avó da vítima se escondeu embaixo da cama junto com outro neto.