Eleições 2024

Júlio Lóssio inicia campanha em Petrolina ao lado de Raquel Lyra, Túlio Gadêlha e outras lideranças

Na ocasião, o candidato a prefeito garantiu que uma de suas propostas será no cuidado da saúde física e mental.

19 AGO 2024 • POR Maria Carla Mazullo • 06h54
Dr. Júlio Lóssio inicia campanha em Petrolina.   Foto: Reprodução/Rede social.

No sábado, 17 de agosto, foi dada a largada na campanha de Dr. Júlio Lóssio (PSDB), candidato a Prefeito de Petrolina. ‘Largada pra Vitória’, foi realizada no Centro Cultural Dom Bosco e contou com a presença de lideranças políticas. A governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) esteve no lançamento e destacou a construção de várias casas e creches durante a gestão de Dr. Júlio em Petrolina.

“Dr. Júlio fez um trabalho incrível e que poucos prefeitos fizeram em Pernambuco. E eu fiquei tão impressionada que cheguei a ligar para ele e perguntar como ele havia conseguido construir tantas casas e creches, pois pretendia fazer o mesmo em meu governo. Júlio é um homem que sabe cuidar das pessoas”, revelou.

Dr. Júlio destacou que vai focar na saúde física e mental. Disse também que vai reestruturar as AMES e lançar a AME voltada para a saúde mental. Ele disse ainda que vai retomar o programa Nova Semente, implantado por ele enquanto Prefeito de Petrolina.
“Vamos retomar com força o Nova Semente. Além de oferecer cinco alimentações diárias e de qualidade às crianças, o programa promovia ainda acompanhamento médico, assistência social e práticas esportivas e de lazer. E esse programa precisa urgentemente ser retomado em nossa amada Petrolina”, disse. 

Lóssio ainda pontuou sobre o sonho da construção da nova ponte, ligando Petrolina a Juazeiro, e disse que está mais experiente para cuidar mais e melhor de todas as pessoas em Petrolina. 

A ação contou ainda com as presenças do Presidente da ABRAFRUTAS Guilherme Coelho; do Ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula; do Senador Fernando Dueire; dos Deputados Federais Lucas Ramos e Túlio Gadelha; do Deputado Estadual Jarbas Filho e o do Presidente da ADEPE, André Teixeira.