Esclarecimento

Pai de Lamine Yamal explica que foi vítima de uma emboscada antes de ser esfaqueado

Em depoimento à polícia, o homem afirmou que foi vítima de uma emboscada feita por quatro agressores. 

17 AGO 2024 • POR Camilly Cardoso • 09h33
Lamine Yamal e seu pai, Mounir Nasraoui.   Foto: Reprodução / @hustle_hard_304

Após ser internado com ferimentos graves causados por um ataque a faca, o pai do jovem jogador do Barcelona Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, prestou depoimento à polícia para esclarecer a situação. Em seu depoimento, Mounir afirmou que foi vítima de uma emboscada feita por agressores.

Um vídeo que circula na internet mostra Mounir Nasraoui discutindo com outras pessoas; em seguida, a polícia aparece e apazigua a confusão. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a briga teria começado após uma criança jogar um balde d'água no pai de Lamine Yamal enquanto ele passava na rua. Algumas horas depois, Mounir teria marcado um encontro para "selar a paz", e foi nesse momento que teria sido atacado por quatro criminosos na região de Mataró, em Barcelona.

Após os esclarecimentos, a polícia espanhola prendeu quatro suspeitos de terem atacado e esfaqueado Mounir Nasraoui. O pai de Lamine Yamal sofreu perfurações na região do abdômen e na lateral das costas, mas sem atingir órgãos vitais.

Os quatro homens são espanhóis e não possuem antecedentes criminais. Segundo a polícia da Espanha, o ataque não tem qualquer relação com discordâncias políticas.