Náutico

"Trocaria todos os meus gols pelo G-4", diz Paulo Sérgio, artilheiro do NÁUTICO

O atacante alvirrubro marcou nove dos 28 gols da equipe alvirrubra e se tornou o maior marcador da competição ao lado de Jonathas, do Athletic.

15 AGO 2024 • POR Camilly Cardoso • 14h50
Paulo Sérgio.   Foto: Divulgação / CNC

Vivendo uma fase artilheira e sendo o maior marcador da Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de Jonathas, do Athletic-MG, também com nove gols, o atacante do Náutico, Paulo Sérgio, concedeu recentemente uma entrevista ao site do GE, onde comentou sobre o bom momento que vive individualmente, destacando, porém, que o objetivo principal do clube é o acesso, e que isso está acima de qualquer meta pessoal.

"Paralelamente, a gente tem nossos objetivos individuais. Mas é claro que o objetivo do clube está acima de qualquer outro. O que vale para todos nós é o acesso. Primeiro, a classificação, e depois o acesso. Se não conseguirmos, de nada vai adiantar. Não só para mim, mas para todos. Temos isso em mente."

O jogador alvirrubro também afirmou que, se pudesse, trocaria a artilharia da Série C por uma vaga no G-4 da tabela.

"Se me perguntarem se eu trocaria todos os meus gols para o time estar no G-4 (equipes já classificadas), eu trocaria na hora. Assinaria na hora. O objetivo é a classificação de todo jeito, mas se ela puder vir com os meus gols, também vou ficar muito feliz. Venho tendo bons números e com certeza quero me manter na briga pela artilharia."

De olho na próxima rodada

Na penúltima rodada da Série C, o Timba irá enfrentar o Ferroviário, equipe que mais sofreu gols na competição. Se, por um lado, o retrospecto não é favorável para o Ferrão, o Timba chega para o duelo como o terceiro time mais letal da Terceirona, com 28 gols marcados. O confronto acontecerá no sábado, 17 de agosto, às 17h, e será a última atuação do Náutico em casa.