Violência

Delegada natural do Recife é encontrada morta dentro de carro em Salvador; namorado é preso como principal suspeito

A Polícia Civil informou que as investigações estão em fase inicial, com perícias em andamento e análises de imagens de câmeras de vigilância.

12 AGO 2024 • POR • 08h56
Delegada e namorado.

No domingo, 11 de agosto, a delegada da Polícia Civil Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de seu próprio carro em uma área de mata em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da vítima estava no banco do carona.

O principal suspeito do crime é seu companheiro, identificado como Tancredo Neves, que foi preso em flagrante. A defesa dele ainda não se manifestou sobre o caso.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A Polícia Civil informou que as investigações estão em fase inicial, com perícias em andamento e análises de imagens de câmeras de vigilância.

Patrícia, que era natural do Recife, deixa um filho. Ainda não há informações confirmadas sobre a relação entre o suspeito e a criança, mas relatos indicam que o casal tinha uma relação conturbada.

A Polícia Civil da Bahia emitiu uma nota lamentando profundamente a morte da delegada, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A instituição está empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as providências necessárias.

Até o momento, não há elementos que comprovem a hipótese de um suposto sequestro que teria levado à morte da delegada.