Ocorrência

Homem registrado como CAC reage a ASSALTO e mata criminoso

O rapaz baleado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

8 AGO 2024 • POR • 21h38
Número de armas aumentou no Brasil

Um homem de 46 anos, que possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), reagiu a um assalto e matou o suspeito, de 32 anos, na noite da última terça-feira, 6 de agosto, na Avenida Lins de Vasconcelos, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista. A identidade de ambos não foi revelada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, informados de um roubo com disparo de arma de fogo.

No local, os agentes encontraram a vítima, que relatou que estava em seu veículo quando um homem se aproximou e roubou seus dois aparelhos celulares e sua carteira que estavam no interior do veículo, fugindo em seguida.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a pasta.

Ainda segundo a investigação, as armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia e os itens roubados foram restituídos

O caso foi registrado como roubo, homicídio, legítima defesa, localização/apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no 27.° DP (Dr Ignácio Francisco), que solicitou perícia ao local. A investigação segue em andamento.

Estadão Conteúdo