Investigação

Influenciador suspeito de DESVIAR doações e por zombar da filha com deficiência é PRESO

Igor Viana foi detido em um imóvel alugado por meio da plataforma Airbnb.

3 AGO 2024 • POR • 11h31
Infkuenciador Igor Viana.

Na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiás efetuou a prisão do influenciador Igor Viana. O influenciador é suspeito de desviar doações destinadas à sua filha, que sofre de paralisia cerebral. Além disso, Viana é acusado de tentar atrapalhar as investigações.

 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

De acordo com informações da polícia, o mandado de prisão por estelionato foi emitido na última quinta-feira, 1º de agosto. Igor Viana foi detido em um imóvel alugado por meio da plataforma Airbnb.

Igor Viana é de Anápolis, mas estava hospedado em Goiânia, onde alegou aos agentes que se sentia ameaçado em sua cidade natal, o que o levou a se deslocar para a capital do estado.

O supeito estava com a mãe da criança em um apartamento alugado na capital goiana, mas ela não foi detida, já que o pedido para a prisão dela foi recusado.

O casal é investiago por estelionato, desvio de proventos de pessoa deficiente, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos.