Jogos Olímpicos

PARIS 2024: esgrimista brasileira passa mal durante prova, volta a competir, mas é eliminada

Em seu perfil oficial no Instagram, a tleta brasileira compartilhou que estava com problemas de saúde, porém, não deixou claro o que tinha.

27 JUL 2024 • POR • 10h27
Foto: Reprodução / @nschurter   Reprodução / @nschurter

A principal esgrimista brasileira em Paris, Nathalie Moellhausen, passou mal durante a terceira parte do seu duelo contra a canadense Ruien Xiao. A atleta precisou de atendimento médico e logo após voltou a competir, porém, não conseguiu reverter a desvantagem e perdeu por 15 a 11.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Após a derrota, com muito esforço, a esgrimista conseguiu dar uma entrevista à Rede Globo. Muito ofegante e com dificuldades Nathalie afirmou que não condições de falar, mas garantiu que se pronunciará em brave. Durante a transmissão, um possível desmaio da brasileireira após o duelo, foi citado.

Em seu perfil oficial no Instagram, a tleta brasileira compartilhou que estava com problemas de saúde, porém, não deixou claro o que tinha. Após a postagem, e o incidente, Nathalie recebeu muito apoio da torcida brasileira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalie Moellhausen (@nathaliemoellhausen)

Com 30 anos, a participação, em Paris, foi a despedida da esgrimista, que disputou sua quarta Olimpíada e teve sua melhor campanha nos Jogos do Rio, em 2016, quando foi a sexta melhor esgrimista nos Jogos Olímpicos.