Acusação

Homem CONDENADO por ESTRANGULAR esposa e SUAS DUAS FILHAS culpa a AMANTE pelo crime: 'Jezebel'

Chris chamam a amante por esse nome em referência a uma personagem bíblica que é retratada como uma rainha, má, que afastou o povo de Deus.

26 JUL 2024 • POR • 12h44
Na esquerda, Chris e sua amante, na direita, Chris, sua esposa e suas duas filhas.

Chris Watts está cumprindo pena de prisão perpétua por ter estrangulado sua esposa grávida, Shanann e suas duas filhas, Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3. O crime aconteceu no Colorado, nos EUA, em agosto de 2018.

A história do homem voltou aos holofotes após o lançamento de um livro "The Cell Next Door (English Edition)" do seu parceiro de cela, Dyllan Tallman, onde detalha o pensamento do assassino enquanto está na cadeia.

 ? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Chris culpa a amante que tinha, identificada como Nichol Kessinger, por tê-lo levado a cometer o crime brutal.

A mulher é chamada por Chris de "Jezebel", em referência a uma personagem bíblica que é retratada como uma rainha, má, que afastou o povo de Deus e o convenceu a adorar ídolos.

Numa carta datada de março de 2020, obtida pelo "NY Post", o presidiário havia escrito outras confissões culpando a amante.

Chris havia planejado escrever um livro sobre seu caso, mas decidiu desistir da ideia. No entanto, Dylan seguiu em frente e publicou uma série de três livros sobre a confissão do assassino.

Os livros exploram como as vidas de dois detentos se entrelaçaram e descrevem como eles se tornaram amigos através do estudo da Bíblia e de conversas profundas sobre suas experiências de vida.

Ainda no livro de Dylan, Chris se disse arrepender do que fez com a esposa e as filhas e pedia perdão a Deus todos os dias por sua infidelidade.