Fatalidade

Morre sexta vítima de colisão entre carro e árvore na Avenida Boa Viagem, no Recife

O sinistro ocorreu por volta das 4h10 desta segunda-feira, 22 de julho, próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Vicência.

22 JUL 2024 • POR • 15h12
Acidente na Avenida Boa Viagem em Boa Viagem.

Na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, a Polícia Civil informou que veio a óbito a sexta vítima de uma colisão entre carro e árvore na Avenida Boa Viagem, no Bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A vítima em questão é um homem, cuja idade e nome não foram revelados.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

ENTENDA O OCORRIDO

Seis pessoas estavam em um carro que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na Avenida Boa Viagem, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O grave acidente resultou na morte, na hora, de cinco vítimas.

O sinistro ocorreu por volta das 4h10 desta segunda-feira, 22 de julho, próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Vicência.

Segundo relatos de testemunhas, os ocupantes do veículo tinham acabado de deixar a praia e estavam a caminho de casa quando ocorreu o acidente. Outras pessoas falam que as vítimas haviam sido assaltadas e durante uma perseguição, colidiram com a árvore.

Nenhuma das duas versões foi confirmada pela polícia.

A força da colisão foi tão intensa que o motor do carro foi lançado a uma distância de aproximadamente 200 metros do local do impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegarem ao local, constataram que cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, já estavam sem vida, sendo duas encontradas fora do veículo e outras três presas às ferragens.

O resgate das vítimas presas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. A sexta vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana e um cachorro, ferido, foi levado a uma unidade veterinária.

Até o momento desta reportagem, não foram divulgados os nomes nem as idades das vítimas.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram mobilizados para o local a fim de investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. A causa específica do incidente ainda não foi informada.