Descoberta

Autor de atentado a Trump também pesquisou vida de Kate Middleton, diz site britânico

Conforme o portal britânico The Mirror e com o Daily Mail, o atirador tinha várias fotos da Princesa de Gales em seu celular.

20 JUL 2024 • POR • 15h28
Autor de atentado a Trump também pesquisou vida de Kate Middleton, diz site britânico.

Segundo informações da imprensa internacional, neste sábado, 20 de julho, Thomas Matthew Crooks, homem que atirou contra o ex-presidente Donald Trump, pesquisou a vida de Kate Middleton na internet.

Conforme o portal britânico The Mirror e com o Daily Mail, o homem tinha várias fotos de Kate em seu celular. Essa descoberta ocorreu após investigadores terem acesso ao computador e o celular do atirador.

Além do material sobre Kate Middleton, encontraram também fotos do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e de Trump. Ainda, segundo o tabloide britânico, o diretor do FBI, Christopher Wray, e o procurador-geral dos EUA, Merrick Garland, também haviam sido investigados por Thomas.

Saiba mais sobre o atirador do ex-presidente Donald Trump

O FBI identificou o atirador envolvido no atentado contra o ex-presidente Donald Trump, durante comício no sábado, 13 de julho, conforme comunicado publicado neste domingo. Trata-se de Thomas Matthew Crooks, 20 anos, morador da Pensilvânia.

Crooks estaria fora do perímetro da segurança do comício e foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos, conforme as autoridades.

O FBI diz ainda que a investigação do caso envolvendo Trump continua. O ex-presidente foi alvo de tiros ontem durante comício que fazia em Butler, na Pensilvânia, mas passa bem.

O FBI confirmou, através de nota, a identidade do atirar que tentou matar o ex-presidente.