Inesperado

JEAN MANGABEIRA entra na Justiça e rescinde com NÁUTICO após ficar quase um ano fora dos campos por lesão

A notícia pegou todos de surpresa, já que o jogador encerrou o contrato um dia após conseguir a liberação para jogar.

18 JUL 2024 • POR • 13h52
JEAN MANGABEIRA entra na Justiça e rescinde com NÁUTICO após ficar quase um ano fora dos campos por lesão.

Jean Mangabeira está fora do Náutico. O jogador entrou na Justiça e conseguiu a recisão de contrato unilateral com o clube. A notícia pegou todos, incluindo o time alvirrubro, de surpresa, já que o volante ganhou a liberagão para voltar a tuar, um dia antes de encerrar o contrato.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Mangabeira move uma ação no valor de R$ 166.958,00, alegando que tem salários em aberto, férias e meses de FGTS não recolhidos. O Náutico, afirmou que irá se pronunciar sobre o assunto ainda nesta quinta-feira, 18 de julho. Mas, segundo o diretor de futebol Eduardo Granja afirmou que todos os salários de 2024 estão em dia. Além disso, o dirigente informou que o clube ainda não recebeu nenhuma noficação sobre o caso.

O volante estava sem atuar desde agosto de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e lesionou o menisco do joelho diretiro. Jean Magabeira passou por cirurgia e conseguiu a liberação médica para atuar nesta semana.

A volta do jogador era muito aguardada pelos alvirrubros, visto que, Mangabeira foi um dos destaques da temporada passada. Pelo Náutico, Jean atuou em 41 partidas e marcou três gols.