Crime

Em Paulista, mulher é ESFAQUEDA no pescoço pelo IRMÃO por causa de casa herdada pela vítima

No momento do ataque, estavam presentes apenas o agressor, o filho e a vítima, que é mãe solteira.

16 JUL 2024 • POR • 10h39
Mulher é esfaqueda no pescoço pelo irmão.

No último sábado, 13 de julho, em Paulista, cidade localizada na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão na frente de seu filho autista não verbal. O caso ocorreu após uma discussão entre os irmãos, pois o suspeito não aceitava que a irmã ficasse com uma casa herdada do pai.

Elizângela Araújo, de 42 anos, foi esfaqueada no bairro da Mirueira e, segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A vítima relatou que seu irmão, identificado como Edilson José de Araújo, de 55 anos, tem problemas com álcool e já foi agressivo com outras pessoas, mas nunca com ela. No sábado, ele foi à casa que foi doada para almoçar com a vítima e com o filho dela. De repente, começou a questionar a propriedade do imóvel.

No momento do ataque, estavam presentes apenas o agressor, o filho e a vítima, que é mãe solteira. Elizângela mencionou que o irmão costuma carregar uma faca porque realiza serviços autônomos para sustento. Ele sacou a faca e desferiu um golpe.

A Mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. Recebeu alta no domingo, 14 de julhoe, nesta segunda-feira, 15 de julho, compareceu à delegacia para registrar ocorrência e realizou exames no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife.

As informações são do G1