Reação

"Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento", diz Bolsonaro após Trump ser atingido por tiro

O ex-presidente americano foi escoltado por seguranças e retirado do palco de um comício após serem ouvidos disparos, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, neste sábado, 13 de julho.

13 JUL 2024 • POR • 20h42
Donald Trump e Jair Bolsonaro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade a Donald Trump após o americano ser retirado do palco por conta de barulhos de tiros e gritos neste sábado, 13 de julho.

- Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento.
- Esperamos sua pronta recuperação.
- Nos veremos na posse.
- Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/cQr9e7rl3A

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 13, 2024

Donald Trump foi escoltado por seguranças e retirado do palco de um comício após serem ouvidos disparos de tiros, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, neste sábado, 13 de julho. O evento foi interrompido e não há informações do que realmente aconteceu.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A imagem mostra o que parece ser sangue na orelha de Trump. Segundo o Serviço Secreto dos EUA, ele está seguro e medidas de proteção foram implementadas ao seu redor.

O candidato presidencial republicano levantou o punho enquanto foi escoltado até um veículo pelos agentes do Serviço Secreto. Atiradores se posicionaram no telhado perto do palco onde Trump estava.

O Serviço Secreto anunciou que há uma investigação em andamento:

A campanha de Donald Trump, candidato do Republicanos à Presidência dos Estados Unidos, divulgou há pouco uma nota em que diz que Trump está “bem”.