Crime

Entregador de comida japonesa é preso por se aproveitar do seu trabalho para fazer 'delivery de maconha', no Grande Recife

O homem admitiu que atendia a pedidos de dorgas feitos por alguns amigos através de celular.

11 JUL 2024 • POR • 15h18
Entregador de comida japonesa é preso por se aproveitar do seu trabalho para fazer 'delivery de maconha', no Grande Recife .

Na quarta-feira, 10 de julho, um homem foi preso por fazer entregas de maconha, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, ele é entregador de comida japonesa e aproveitava o trabalho para fazer o "delivery" da droga.

O criminoso não teve nome divulgado pela polícia e no momento em que foi preso ele estava com uma mochila térmica nas costas, utilizada para fazer as entregas de comida e da maconha.

? Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ele foi detido pelo 17° Batalhão após receberam denúncias sobre o envolvimento do jovem no tráfico de drogas. Os policiais realizaram buscas na área, perguntando aos moradores sobre o paradeiro do homem. Com ele , foram apreendidas nove porções pequenas de maconha.

Ao ser abordado, o homem admitiu que atendia a pedidos de drogas feitos por alguns amigos através de celular, aproveitando seu trabalho como entregador de comida para fazer as entregas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Paulista, também no Recife.