Nordestão

NÁUTICO: "Sofremos um gol numa desatenção, viramos as costas", diz Allan Aal sobre empate no final da partida

22 FEV 2024 • POR • 15h43

Mesmo levando o empate aos 94 minutos, o treinador do Náutico, Allan Aal, elogiou a ofensividade do time e afirmou que foi o que faltou no jogo anterior, contra o Retrô.

A partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste entre o clube pernambucano e o Vitória, da Bahia, aconteceu no Barradão, na noite de quarta-feira, 21 de fevereiro e terminou com os marcadores do placar igualados.

Durante o primeiro tempo, nenhum dos clubes balançou as redes, mas já no início do segundo tempo, o Náutico abriu o placar depois do lateral Arnaldo cruzar e o atacante Evandro cabecear no lado esquerdo do gol. No fim do jogo, Daniel Júnior acertou um chute na gaveta e deixou tudo igualado.

Após o jogo, quando questionado sobre o desempenho do Náutico, Allan Aal elogiou o time e disse estar contente com a postura do clube alvirrubro diante de um time competitivo.

Allan Aal também disse que o gol do Vitória foi em um momento de desatenção e afirmou que, mesmo com o empate sofrido, estava contente com a postura do time pernambucano.