Caso

Deolane Bezerra é INVESTIGADA após postar foto com COLAR de CHEFE DO TRÁFICO

15 FEV 2024 • POR • 11h20

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possível ligação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra com indivíduos associados ao tráfico de drogas no Complexo da Maré, localizado na zona norte da capital.

A suspeita de ligação com o tráfico no Rio de Janeiro ocorre após a influenciadora publicar, na madrugada de quarta-feira, 14 de fevereiro, fotos e vídeos na sua conta do Instagram com um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly. TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.

Após a repercussão dessas publicações, a influenciadora, retornou às redes sociais para admitir o uso da joia em questão.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciou um inquérito sobre TCP, no qual obteve imagens e declarações relevantes.

Em uma entrevista à CNN, o delegado Rodrigo Coelho, responsável pela DRE, explicou que a investigação visa compreender a possível ligação de Deolane com as lideranças do tráfico na região.

Atualmente, Deolane é considerada uma testemunha no caso em questão. Dependendo dos desdobramentos das diligências policiais, ela poderá ser objeto de investigação e, eventualmente, ser indiciada no processo.

Deolane Bezerra, influenciadora digital, ganhou destaque nas redes sociais após o falecimento do marido, o funkeiro MC Kevin no ano de 2021. Ela estava hospedada no mesmo hotel onde o cantor sofreu um acidente fatal ao cair da sacada, no Rio de Janeiro.