Fatalidade

Pastor Valdir Caetano, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Esperança aos Povos, morre aos 43 anos

9 JAN 2024 • POR • 16h57

Na terça-feira, dia 9, Valdir Caetano, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Esperança aos Povos em Artur Nogueira (São Paulo), faleceu aos 43 anos em decorrência de complicações pós-cirurgia.

Na semana anterior, o líder religioso passou por uma cirurgia de remoção da vesícula. De acordo com relatos de seus familiares, a intervenção resultou em complicações, o que exigiu uma segunda cirurgia na segunda-feira, dia 8. Infelizmente, essa segunda tentativa não foi bem-sucedida.

A triste notícia do falecimento de Valdir Caetano foi compartilhada nas redes sociais por sua filha por volta das 11h10 da manhã.

Durante a madrugada anterior, ela havia pedido orações devido ao agravamento do estado de saúde de seu pai. A comunidade religiosa e os seguidores foram informados do desfecho doloroso desse processo médico.

Aos 43 anos de idade, Valdir Caetano deixa um legado como líder religioso, e sua partida prematura deixa familiares, amigos e membros da igreja em luto. Sua dedicação à comunidade e seu papel como presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Esperança aos Povos são lembrados com gratidão, e a notícia de sua morte impacta profundamente aqueles que o conheciam e admiravam.

 presidente da Câmara de Artur Nogueira, vereador Adalberto Di Lábio (PSD), que também é pastor, chamou de perda irreparável para a comunidade cristã, a morte do líder religioso.

“Uma perda irreparável para a comunidade cristã!
Nosso sentimento de perda é muito grande ao reconhecer o trabalho realizado pelo pastor Valdir e pelo legado que ele deixa para a família e para toda a comunidade Cristã em Artur Nogueira. Cremos que ele terminou seu ministério aqui na terra e volta para sua casa de origem. Para nós, igreja de Cristo, fica a esperança de revê-lo na eternidade. Meu sincero abraço e minhas condolências aos familiares, irmãos e amigos. Somente Deus poderá confortar a cada coração”.

O ex-prefeito de Artur Nogueira, Celso Capato, postou uma foto ao lado do pastor Valdir e escreveu. “Descanse em Paz Pastor amigo Valdir Caetano. Pessoa do bem sempre pensando no melhor para a Cidade. Vai fazer muita falta”.