YOUTUBE

160 milhões: "Me atraiu" de Gabriela Rocha está entre os vídeos mais vistos no Brasil

O clipe, com mais de 160 milhões de visualizações, é o único de temática gospel no top 10 da categoria de música.

160 milhões: "Me atraiu" de Gabriela Rocha está entre os vídeos mais vistos no Brasil
Gabriela Rocha. Foto: Divulgação

YouTube revelou a lista dos vídeos mais vistos no Brasil em 2023, divulgada na quinta-feira (30).

Dentro da categoria Música, a canção “Me Atraiu” de Gabriela Rocha conquistou uma posição no top 10 da plataforma, ocupando o 6º lugar.

O vídeo, com mais de 160 milhões de visualizações, é o único de gênero gospel no ranking.

No topo da lista está a canção “Nosso Quadro”, interpretada pela cantora Ana Castela. A maioria dos vídeos musicais mais assistidos no país é de artistas brasileiros, especialmente do gênero sertanejo.

Gabriela Rocha lançou “Me Atraiu” em fevereiro deste ano. A música, composta por Abdiel Arsênio, faz parte do álbum “A Promessa”.

Poucas horas após o lançamento, o single acumulou milhares de visualizações. “Me Atraiu” rapidamente se tornou um hino congregacional, sendo entoado em diversas igrejas por todo o Brasil.

Sobre Gabriela Rocha

Gabriela Rocha é reconhecida por sua voz marcante e é considerada uma das principais artistas do cenário gospel atual. Sua autenticidade e personalidade durante as ministrações têm impactado milhares de vidas.

Com números impressionantes, a cantora acumula mais de 3 bilhões de visualizações somente no YouTube, além de ultrapassar a marca de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Nas redes sociais, sua presença é significativa, contando com uma base de seguidores que chega a 24 milhões.

Da redação do Portal com Informações do Site Guiame