A Câmara Municipal dos Palmares, em Pernambuco, representada por seu presidente, Exmo. Sr. Vereador Fernando Augusto Godoi de Freitas Souza e Silva (Godoy de Bartô), no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de nº 001/2024, destinado às vagas para o seu quadro de pessoal permanente.

A prova será seletiva teórico-objetiva, eliminatória e classificatória, sob a coordenação técnico-administrativa do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

O Concurso Público da Câmara de Vereadores dos Palmares, se regerá nos termos da legislação vigente, em obediência ao inciso II do artigo 37 da Constituição da República de 1988, e pelas normas publicadas no edital do concurso.

O mesmo será o primeiro concurso público da história da casa, com vagas de nível médio e superior. Serão 07 vagas disponíveis, são elas:

•⁠ ⁠Assistente administrativo (1 vaga)
•⁠ ⁠Contador (1 vaga)
•⁠ ⁠Auxiliar de contabilidade (1 vaga)
•⁠ ⁠Motorista (1 vaga)
•⁠ ⁠Auxiliar de serviços gerais (1 vaga)
•⁠ ⁠Vigilante (2 vagas)

O processo seletivo oferece vagas imediatas para diversos níveis de escolaridade, com remunerações que variam entre R$ 1.412,00 e R$ 3.200,00.

O presidente da Câmara, Godoy de Bartô, fala que a iniciativa é muito importante, de forma que cumpre o compromisso com a municipalidade, realizando este evento institucional.

Continua após a publicidade:

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2024. Para se inscrever, bem como ter acesso ao edital. É só acessar a página do concurso no site da Consulpam: https://consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=582

Mais informações na sede da Câmara de Vereadores dos Palmares localizada na Praça Mauriti, s/n, Centro – Palmares – PE (Em frente a Biblioteca Municipal).