15 de fevereiro de 2024 às 20:59
O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, publicou na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, a rotina diária da artista. (confira vídeo abaixo).
A publicação cita passagem bíblica citando a esperança de recuperação de Amanda Wanessa
"Assim, depois que tiverem sofrido por um pouco de tempo, Ele os restaurará, os sustentará e os fortalecerá, e os colocará sobre um firme alicerce". (1 Pedro 5:10), escreveu
Dobson então finalizou falando sobre a caminhada que Amanda Wanessa já percorreu e ainda vai trilhar.
"Diante de tantos desafios superados, percorro um novo caminhar ao longo do tempo, restaurando o improvável, sustentada na graça, fortalecida na fé, e firmada nos propósitos celestiais. "Fé + Fé = Milagre.", completou.
A cantora gospel Amanda Wanessa apareceu no dia 1° de fevereiro, sorrindo em uma foto publicada pelo seu marido, Dobson Santos.
O registro foi postado no perfil oficial da artista no Instagram. Na legenda da publicação, foi escrito uma passagem bíblica acerca do regozijo em Deus.
“Um olhar animador dá alegria ao coração (Provérbios 15:30). Regozijo-me do cuidado de Deus, da proteção da minha família e do aconchego do meu lar”.
Antes dessa foto, a última vez que Amanda havia aperecido nas redes sociais foi em abril do ano passado, em uma publicação do aniversário de 44 anos de Dobson.
No dia 4 de janeiro de 2021, a artista gospel se envolveu em um acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata sul de Pernambuco.
Além de Amanda, estavam no veículo o pai da cantora, a filha dela, Mel, e a amiga Jussara Pimentel.
Os três conseguiram se recuperar sem grandes problemas.
Em outubro de 2022, após ficar por quase dois anos internada, Amanda Wanessa foi transferida para uma clínica de reabilitação.
Já em janeiro do ano passado, 2023, a cantora voltou para casa e deu início ao seu tratamento domiciliar.
3
4
02:41, 11 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
Delino Marçal revelou que sentiu o chamado para participar dessa causa especial. Ele destacou a importância do momento para a comunidade e a igreja.
A organização prepara uma celebração vibrante, segura e acessível ao grande público, com expectativa de reunir milhares de pessoa.
Evento contará com coral de 2 mil vozes e deve reunir 15 mil pessoas em três dias de celebração no Recife.
mais notícias
+