03 de julho de 2024 às 17:07 - Atualizado às 17:10
Ana Paula Valadão compartilhou em seu Instagram um relato sobre a experiência de uma mãe que, após duas horas do falecimento de sua bebê, conseguiu segurá-la viva em seus braços pela primeira vez após entoar um hino de louvor.
“Deus de milagres, que ressuscita mortos! Para Ele nada é tão difícil”, escreveu a cantora cristã, na postagem do vídeo onde Dieisy Leticia conta seu testemunho.
No seu relato, a mãe descreveu o momento de dor ao receber a notícia da morte de sua filha Luna, que veio ao mundo prematuramente com 32 semanas de gestação, devido a um descolamento de placenta sofrido por Dieisy.
? Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Após ser informada sobre o trágico acontecimento, ela tomou Luna em seus braços. A pequena Luna media apenas 29 centímetros e pesava 1,180kg, apresentando-se roxa, inchada e fria, conforme relatado por Dieisy.
Logo depois, Dieisy orou, pedindo a Deus que acolhesse sua filha com amor e cuidado. Enquanto a bebê estava em seu colo, Dieisy cantou "Aos olhos do Pai", uma canção de Ana Paula Valadão.
“Algo que também me impactou foi que o Senhor ressuscitou a bebê dessa mãezinha enquanto ela cantava ‘Aos olhos do Pai’”, escreveu a cantora.
Ela ressaltou que, mesmo não sendo uma canção comumente ligada a momentos de súplica, sua performance teria uma unção especial e marcante e expressou sua gratidão:
“Toda glória e toda honra sejam dadas para Ele, que continua fazendo milagres hoje.”
Após isso, Dieisy relatou que sentiu sua filha começar a se mover:
“Quando eu comecei a cantar, a boquinha dela começou a rosar, o pai dela [estava] cantando junto comigo, e ela deu um suspiro, se mexeu e eu chamei a enfermeira e falei: ‘Ela está se mexendo’”, contou. “A enfermeira olhou para mim e falou que é normal depois que morre ter espasmos”.
Contudo, Dieisy Leticia percebeu que sua filha realmente havia retornado.
“Eu comecei a sentir o coraçãozinho dela pulsando na minha mão, batendo, voltando a bater. Eu falei para a enfermeira: ‘Você não está me entendendo, eu estou sentindo a minha filha, ela tem vida’”.
Ela conta que após o milagre, a médica veio e disse que não tinha como entender o que havia acontecido. E Dieisy disse: “Milagre não se explica”.
Confira o relato:
1
2
3
4
00:09, 21 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os fiéis relatam que a estrutura foi destruída sem qualquer aviso prévio, e a situação já havia gerado tensões com a liderança da igreja há algum tempo.
Após ser vítima de abuso aos 6 anos, Erin começou a se identificar como menino para enfrentar o trauma, até descobrir sua verdadeira identidade em Deus.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como latrocínio, e o carro da vítima já foi localizado.
mais notícias
+