14 de março de 2025 às 16:04 - Atualizado às 16:28
The Send Brasil 2020. Foto: Divulgação
O The Send Brasil divulgou em suas redes sociais na última quinta-feira, 13 de março, que realizará uma nova edição do evento no Brasil. Sendo assim, a data está marcada para o dia 31 de janeiro de 2026, na Arena Pernambuco, em Recife–PE.
O movimento tem o propósito de mobilizar e despertar as novas gerações para o cumprimento da Grande Comissão. Ele retorna ao Brasil após sua primeira edição em 2020, quando reuniu mais de 160 mil pessoas em três estádios simultaneamente. Além disso, alcançou 3 milhões de participantes online.
Portanto, as inscrições para o The Send 2026 serão abertas a partir deste sábado, 15 de março. Informações sobre preletores, bandas e demais detalhes da programação serão divulgados oportunamente pelos canais oficiais do evento.
A última conferência contou com a presença de bandas como Morada, Isadora Pompeo, Rodolfo Abrantes, Matt Gilman Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, ministério de louvor da Bethel Church, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Laura Souguellis e Priscilla Alcantara também cantaram.
Entre os preletores, estiveram presente Jair Bolsonaro, Andy Byrd, Daniel Kolenda, Todd White, Teófilo Hayashi (um dos organizadores do evento e pastor CEO da Zion), Loren Cunningham, Francis Chan, Robson Rodovalho, Silas Malafaia, Valnice Milhomens, Luciano Subirá, Hernandes Dias Lopes, Josué Valandro, Deive Leonardo e Felippe Valadão, entre outros.
"Não se trata apenas de encher estádios – é sobre carregar o evangelho onde ele ainda não chegou. É o momento de voltar ao evangelho, acreditamos em uma geração que através da Palavra é transformada, que se compromete em jejum e oração para ver transformação, que vai para cumprir a missão de pregar até os confins da terra. Hoje, uma nova geração precisa ouvir. Eles estão nas escolas, universidades, no mercado de trabalho, nas ruas e nas nações", escreveu o perfil oficial.
Por fim, depois da divulgação da data, a página oficial publicou um novo post falando da importância que a cidade tem para o evangelho no Brasil.
"Recife carrega um propósito profético para o Brasil. Historicamente, foi uma das principais portas de entrada do país e um berço de transformação. Pois, aqui nasceu um protestantismo forte. Foi também em Recife que se estabeleceu a primeira sinagoga das Américas e onde o movimento abolicionista encontrou solo fértil. Portanto, essa cidade tem um chamado, um legado. E agora, esse legado crescerá, banhado no sangue de Jesus", disse o post.
1
3
4
10:40, 21 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
O petista destacou a trajetória do pontífice, mencionando sua atuação em pautas como mudanças climáticas e críticas aos modelos econômicos.
O falecimento do pontífice ocorreu um dia após o Domingo de Páscoa, quando ele fez uma breve aparição para abençoar a multidão na Praça São Pedro, recebendo aplausos e manifestações de carinho.
Declaração do jornalista reabre discussões sobre espiritualidade, homossexualidade e o papel das igrejas nos dias atuais.
mais notícias
+