Continua após a publicidade:

A quarta temporada da série cristã The Chosen, baseada na vida de Jesus Cristo, ganhou o prêmio “Film Impact de 2024” no 11º K-LOVE Fan Awards anual.

Os atores Jonathan Roumie e Elizabeth Tabish, que interpretam Jesus e Maria Madalena receberam os prêmios em nome do elenco durante cerimônia no último sábado, 1 de junho.

Continua após a publicidade:

O criador e diretor da série Dallas Jenkins também esteve presente e recebeu os prêmios em nome da equipe técnica.

Em ocasião de uma coletiva de imprensa, Jonathan afirmou que nunca esquecerá seu inicio humilde na profissão e das dificuldades.

“Jesus é o máximo. Estou tentando modelar minha vida segundo Ele. Ele foi o exemplo supremo de humildade. Tenho que lembrar que tudo o que tenho é por causa Dele, tudo que passei foi para chegar a este ponto onde me rendi a Ele e, como resultado, Ele me tirou do poço e me colocou aqui com vocês, com o Dallas e a Liz. Eu me belisco todos os dias. As palavras não podem descrever adequadamente como me sinto, mas tudo isso remonta a Ele. E sem Ele, não sou nada”, relatou o ator.

Continua após a publicidade:

A quarta temporada de “The Chosen” estreou nos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro e foi lançada no streaming no último fim de semana.