A cantora Priscilla Alcântara esteve no programa “Conversa com Bial” e bateu um papo com o apresentador sobre sua vida pessoal e profissional.

Durante a entrevista, Priscilla falou sobre namoro com o DJ André Laudz, que considera o ‘grande amor de sua vida’, e sobre maternidade.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

“Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe. Em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisas juntos. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo. É diferente de tudo o que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado,” disse a cantora.

Na ocasião, também abordou sua saída do gênero gospel, que marcou o início de sua carreira musical. Confessou que a mudança ainda gera transtornos com fãs mais antigos que a associam ao gospel:

“Me esforço para me desvincular do evangélico hoje em dia. O próprio termo se associa a muita coisa que não acredito. Venho de tradição protestante e a fé continua tendo esse lugar na minha vida. Uma fé autônoma, de não depender de uma doutrina que imponham para mim”.

Apesar da mudança de estilo musical, Priscila garante que sua fé permanece sendo uma parte integral de sua vida, porém de uma forma mais pessoal.