A pregadora e cantora Vitória Souza se apresentou essa semana no aniversário do digital influencer Hytalo Santos, noivo do MC Euro.

O evento também contou com a presença da cantora gospel Nathalia Braga e da pastora Renálida, que ungiu o carro que o MC Euro ganhou do futuro marido.

Além de cantar na festa, Vitória Souza também revelou e profetizou para o aniversariante Hytalo Santos, que chegou a chorar com as palavras da jovem pregadora.

Continua após a publicidade:

O casal LGBT mora em João Pessoa (PB), e fez questão de convidar a pregadora paulista, que também é influente nas redes sociais, principalmente entre os jovens evangélicos.

Leia mais:
>>> PASTOR no BRASIL é condenado pela JUSTIÇA por dizer que IDEOLOGIA LGBT é ‘diabólica’; SAIBA ONDE

Papa diz que Igreja está aberta a LGBTs

O Papa Francisco afirmou na segunda-feira, 7 de agosto, que a Igreja “está aberta” à população LGBTQIA+ e que a instituição “deve guiar o caminho espiritual”, mas disse que “há regras que regulam a vida católica”. A fala do pontífice foi feita durante um pronunciamento a jornalistas em um avião.

“A Igreja é aberta a todos, há legislações que regulam a vida dentro da Igreja. Quem está dentro e segue as regras, isso explicando de maneira simplificada, não pode administrar sacramentos”, afirmou.

O Papa acrescentou que cada pessoa encontra Deus dentro da Igreja do seu próprio jeito, e que ela gia todos de maneiras diferentes

Continua após a publicidade:

O Papa Francisco também chamou atenção dos religiosos, após resposta dada a uma mulher trans.

A fala do líder religioso foi divulgada pela mídia do Vaticano. Francisco participou de um podcast ouvindo e respondendo perguntas de jovens.

Segundo o papa, Deus ama todos os seres humanos da forma que ele é. Uma das mensagens, foi uma pergunta da Jovem Giona, de 20 e poucos anos, que afirmou estar dividida pela dicotomia entre a fé (católica) e a identidade transgênero.

De acordo com a CNN Brasil, ao ser questionado, Francisco respondeu que Deus sempre anda ao lado dos pecadores.

Da redação do Portal com informações do Fuxico Gospel

Continua após a publicidade: