03 de dezembro de 2023 às 09:35
Antônio Gomes Peixoto, conhecido como “Pastor Toninho”, foi preso na última quinta-feira, 30 de novembro, em Osasco (SP), um suspeito de estuprar nove crianças entre um e 10 anos de idade. O religioso ministrava culto para os menores no quintal de sua casa.
O pastor tinha acesso as crianças por meio de sua esposa, que é cuidadora de crianças do bairro. Ela também é investigada.
Por conta da confiança, pais e mães chegavam a deixar seus filhos dormirem com o casal quando tinham compromisso no dia seguinte.
O boletim de ocorrência foi realizado no dia 23 de novembro, e no dia 27, Antônio foi levado a delegacia mas foi liberado por não haver flagrante. A Justiça então expediu um mandato de prisão, que foi cumprido na quinta (29).
A mãe de uma das vítimas gravou um vídeo onde a menina relatou os abusos sofridos, afirmando que o pastor “tocava em sua titita”, enquanto aponta para sua genitália, e que isso teria ocorrido várias vezes.
Após ser denunciado, um pastor foi preso por estuprar uma sobrinha e outras quatro crianças em Iporá, no oeste goiano.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorriam nas casas das vítimas e também na Kombi do homem. O investigado não teve o nome divulgado.
Segundo o delegado que apura o caso, Bruno Ferreira, os abusos aconteceram diversas vezes. De acordo com a sobrinha do pastor, ela foi abusada por ele entre 13 e 17 anos.
O pastor acabou detido na casa dele. O homem foi interrogado pela polícia, mas preferiu ficar em silêncio. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2020.
1
2
23:22, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A profecia dada nos Estados Unidos, também incluiu promessas de bênçãos e proteção ao político.
Em entrevista, a pastora também comentou sobre as vivências que marcaram a criação de seu novo álbum.
Quando questionado pelas vítimas sobre os abusos, o líder religioso disse que agia daquela forma para testar as meninas da igreja.
mais notícias
+