Pernambuco, 20 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Pastor, da igreja Deus é amor, é picado por JARARACA e se encontra em estado grave

05 de janeiro de 2024 às 17:42

Evandro José Matteussi, 42 anos, pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor, foi picado por uma jararaca, em Agrolândia, SC.

Evandro, que ministra na IPDA em Braço do Trombudo, foi picado na mão em uma área de mata próxima à sua residência. Ao ser atingido pelo réptil, o pastor ficou gravemente ferido.

O religioso chegou a procurar ajuda médica em pouco tempo, porém, a situação se agravou devido a uma hemorragia cerebral provocada pelo veneno da serpente​​.

No início do tratamento, Evandro recebeu um soro antiofídico e, seu estado de saúde parecia estar melhorando, tendo uma previsão de alta um dia após o ocorrido.

Entretanto, o pastor teve que ser realocado para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, pois teve uma convulsão.

Na unidade hospitalar, o ministro foi diagnosticado com um coágulo no cérebro. Com isso, Evandro foi submetido a uma cirurgia.

Ao realizarem o procedimento, os médicos perceberam que o sangue não circulava mais no cérebro.

Marilda Matteussi Pacher, irmã do pastor, disse que, depois da cirurgia, o veneno da cobra pareceu agir com mais força no corpo do seu irmão.

Segundo informações do O Fuxico Gospel, um especialista explicou que o veneno da jararaca pode causar hemorragias e formação de coágulos, como no caso de Evandro, levando a complicações graves como inchaço cerebral​​​​.

Atualmente, Evandro está internado e se encontra em estado grave. Sua família está esperançosa, pedindo orações e acreditando em um milagre para sua recuperação. 

Marilda, mesmo com boletim médico nada agradável, enfatizou que a fé da família permanece forte​​​​.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

09:59, 20 Jan

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Governadora Raquel Lyra, vice-governadora Priscila Krause, dom Paulo Jackson e Gilberto Sobral
Presença

VÍDEO: "Sigamos o exemplo de Nossa Senhora", diz governadora na Festa de 35 anos da OBRA DE MARIA

Raquel Lyra e Priscila Krause acompanharam o último dia das comemorações que aconteceu na Arena Pernambuco e reuniu mais de 40 mil pessoas.

O líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e pastor presidente do ministério, pastor Ailton José Alves.
IEADPE

Vídeo: PASTOR Ailton José Alves convoca FIÉIS para evento de EVANGELIZAÇÃO em PERNAMBUCO

O pedido do líder da igreja foi feito através de um vídeo, divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de janeiro.

Grupo Kemuel
Denúncia

Líder do grupo KEMUEL é acusado de aplicar GOLPES milionários e de ter envolvimento com o PCC

A queixa foi feita por uma mulher em uma live exibida pelo Fuxico Gospel no YouTube.

mais notícias

+

Newsletter