Pesar

PADRE é encontrado MORTO dentro de CASA no interior de PERNAMBUCO

Na última quarta-feira, 13 de setembro, o padre Dorgival Nicácio de Araújo, da Diocese de Garanhuns, cidade localizada no Agreste do Estado de Pernambuco, foi encontrado morto dentro de sua residência, no Loteamento Fernandes, em Lajedo.

O sacerdote era vigário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una.

De acordo com relatos de testemunhas, os padres Cícero Félix e Wellington Vilareles foram até a casa do padre Dorgival e o  chamaram.

Leia mais:
>>>Homens são julgados por cometer ABUSO SEXUAL contra CRIANÇAS e envolvê-las em RITUAIS de BRUXARIA e TORTURA

Após a tentativa frustrada de manter algum contato, moradores invadiram pelo telhado da garagem da casa e o corpo de Dorgival foi encontrado no chão do quarto, sem ferimentos aparentes, de acordo com a polícia.

“Um médico próximo da vítima que também esteve no local, atestou que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória”, disse a Polícia Civil em nota.

Em publicação nas suas redes sociais, a Diocese de Garanhuns lamentou a morte do padre recordando a passagem bíblica do livro de Romanos.

“Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração”.

corpo do Padre Dorgival Nicácio foi velado na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una.

A Missa de Corpo Presente começou às 14h desta quinta-feira, em São Bento do Una, em seguida o féretro seguirá para o Cemitério São Miguel, onde acontecerá o sepultamento no Túmulo do Clero, a partir das 17h.