Na sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, a Prefeitura Municipal de Afrânio-PE anunciou Maria Marçal como atração principal do evento “Adora Afrânio”, parte das festividades do aniversário de 60 anos do município, voltado para o público evangélico.

No dia 8 de junho, os moradores de Afrânio-PE terão o privilégio de assistir à apresentação da jovem cantora. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Maria Marçal é uma figura de destaque nas redes sociais. Seu vídeo oficial da música “Deserto” acumula quase 400 milhões de visualizações no YouTube.

A expectativa é de que os afranienses desfrutem de uma noite de louvor e adoração inesquecível, com a participação especial de Sara Reis no evento “Adora Afrânio”.

As festividades do aniversário de 60 anos de Emancipação Política de Afrânio-PE terão início no dia 24 de maio com o Baile das Mães, realizado na Feira da Praça. No dia 29, está previsto o evento “Afrânio Louva”, com o renomado show católico de Thiago Brado.

Para celebrar a data oficial do aniversário, em 31 de maio, estão programados um desfile cívico, a tradicional cerimônia de corte do bolo festivo e o anúncio das primeiras atrações confirmadas para a EXPOLEITE 2024.