Pernambuco, 18 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Ex-travesti clama JESUS em seu quarto e testemunha mudanças de vida após se converter

Emerson relembrou que estava ansioso, deprimido e muito angustiado, mas o encontro com Cristo mudou sua vida por completo.

14 de dezembro de 2024 às 18:24   - Atualizado às 18:41

Emerson Silva compartilhou seu testemunho de redenção

Emerson Silva compartilhou seu testemunho de redenção Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Após viralizar com um vídeo onde mostra a transformação de Deus em sua vida, o ex-travesti Emerson Silva compartilhou seu testemunho de redenção e encorajou outros a seguirem Jesus.

“O meu testemunho te mostra que Deus ainda transforma vidas”, afirmou Emerson no Instagram.

No dia 19 de novembro de 2023, aos 22 anos, Emerson teve um encontro com Jesus: “Eu tive um encontro real com o Senhor no meu quarto. Ele falou comigo através da canção ‘Bênçãos Que Não Têm Fim’”.

Emerson relembrou que estava ansioso, deprimido e muito angustiado: “O inimigo colocou na minha cabeça para eu tirar a minha própria vida. Quando eu comecei a escutar o hino, ele foi quebrantado meu coração”.

Enquanto Emerson escutava o louvor, ele também estava sendo oprimido pelo diabo.

“Foi uma guerra espiritual no meu quarto. Eu chorei tanto que o choro foi começando a vencer a minha mente, e fez com que eu esquecesse da ideia de querer me enforcar. E eu comecei a ser grato. Nesse dia eu me abri com o Senhor de todo o meu coração”, afirmou ele.

E continuou:

“Eu falei: ‘Jesus se o Senhor ainda tiver um propósito e quiser fazer uma obra na minha vida, eis-me aqui. Se for para eu continuar nessa vida da homossexualidade, vivendo no mundo e na perdição, eu não quero mais ficar aqui, que o Senhor me leve. Mas, se o Senhor tem um propósito na minha vida, para eu seguir seus caminhos, que o Senhor me renove com teu Espírito Santo. Me liberte de tudo aquilo que não te agrada, eis-me aqui Senhor, me transforma”. 

“Nesse momento eu me entreguei para o Senhor e falei: ‘Jesus eu vou te aceitar como Salvador da minha vida’”, acrescentou.

"O Senhor me transformou"

Emerson contou que do dia 19 ao dia 24 de novembro de 2023, ele enfrentou uma guerra espiritual muito grande e o inimigo ainda falava em sua cabeça.

“Ele dizia: ‘Se mata que não vai dar certo, acaba com a sua vida’. E mesmo assim eu consegui vencer. Quando chegou no dia 25, eu fui para o culto e lá eu me entreguei aos pés do Senhor”, disse ele.

Um ano após sua conversão, Emerson testemunhou:

“Hoje, eu mostro para vocês e vejo que Deus é maravilhoso, Ele transforma vidas. No passado, eu nunca imaginei que eu ia viver essa transformação, eu praticamente nem acreditava em Deus, mas Ele existe”.

“Hoje, eu estou aqui contando meu testemunho para vocês de que Deus transforma, basta a gente se entregar a Ele. Abra seu coração e se entregue ao Senhor, porque só Ele liberta e transforma”, acrescentou. 

Nos comentários, muitos internautas glorificaram a Deus e encorajaram Emerson a permanecer seguindo a Cristo.

Por fim, ele declarou: “Não foi homem nem palavra de homem que me transformou, foi o Senhor, foi a canção do Senhor, os louvores que as pessoas fazem para adorar a Deus realmente transformam a nossa vida”. 

“Renuncio a minha vida inteira por Jesus até hoje. Hoje, tenho 23 anos, agradeço a Deus pela minha vida e vou continuar firme nos caminhos do Senhor”, concluiu.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

16:56, 18 Mar

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Vaticano divulga primeira imagem do Papa no hospital desde que iniciou tratamento em 14 de fevereiro
Saúde

Vaticano divulga primeira imagem do Papa no hospital desde que iniciou tratamento em 14 de fevereiro

O pontífice aparece de costas, na cadeira de rodas, com a túnica e a estola após concelebrar a Missa deste domingo (16).

Baby do Brasil (Reprodução)
Polêmica

MP abre investigação contra Baby do Brasil após declarações sobre perdão de agressores em culto

Durante evento, a artista fez declarações controversas, sugerindo que vítimas de abuso sexual perdoassem seus agressores.

Imagem ilustrativa. (Foto: Secom/Udesc)
Religião

Estudantes evangélicos são proibidos de realizar "intervalos bíblicos" em universidade; saiba qual

ANAJURE enviou uma notificação extrajudicial ao Reitor, afirmando que o episódio foi uma violação da liberdade religiosa dos universitários.

mais notícias

+

Newsletter