A pastora Denise Seixas, esposa do apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve, gravou um vídeo na terça-feira, 25 de junho, para falar com seus seguidores.

Continua após a publicidade:

A mulher que pediu o divórcio e está com medida protetiva contra o líder da igreja, disse que está bem e que não está sofrendo de problemas psiquiátricos como havia sido dito por Rina.

📲 Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar

“A gente tem que tomar muito cuidado, porque há muita distorção de palavras, há muita confusão de línguas. Então tomem cuidado. Muita coisa é mentira, outras são verdades. (…) E não estou com problemas psiquiátricos, que fique muito claro, eu não estou com problema mental nenhum, muito pelo contrário, tenho tido tempos profundos com o Seu Jesus, o Espírito Santo, e eu tenho certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, revelou a pastora.

Denise relatou que precisou ficar mesmo ausente devido aos acontecimentos e exposição.

“Eu entendo a dúvida de vocês, agradeço o apoio. Nós precisamos desse amor, porque o amor ele cobre uma multidão de pecados, o amor é o maior poder da face da Terra”, disse.