Evangelho

Crianças encontram fé através de desenho evangelístico; SAIBA MAIS

Segundo autor, o desenho tem uma “mensagem saudável, boa e voltada para a família, mas ainda mais, a mensagem do Evangelho".

Crianças encontram fé através de desenho evangelístico
Cena do desenho. (Foto: Reprodução/Instagram/Greg Laurie)

Depois de estrear a série de desenhos animados intitulada “As Aventuras de Ben ‘Renascido’ e seu Cão Amarelo”, o pastor Greg Laurie relatou que crianças estão sendo resgatadas.

O episódio inaugural da série evangelística foi divulgado neste mês nos Estados Unidos. Em uma recente entrevista à CBN News, ele relatou:

O financiamento do projeto é providenciado por contribuidores através do aplicativo Harvest+, e até o momento não há planos definidos para sua distribuição no Brasil.

Na história, Yellow Dog, um personagem conhecido por “se envolver em confusões e travessuras”, é acompanhado por Ben, o narrador, que compartilha o Evangelho com ele.

Greg enfatiza que este projeto ressalta a relevância dos cristãos em utilizar o entretenimento como meio de alcançar as pessoas.

Durante o período de divulgação da produção, o pastor informou:

Segundo ele, o desenho tem uma “mensagem saudável, boa e voltada para a família, mas ainda mais, a mensagem do Evangelho”.

Da redação do Portal com informações do site guiame